terça-feira, 10 de abril de 2012

Voltamos!

Hello #PimentinhasDeliciosas, que saudades nós estávamos de todos vocês. Já tem quase um ano desde o último post, não é mesmo?

Sinceramente, acho que pior que um post de estréia é criar um post de retorno (rsrs). Sério, afinal de contas pode ser aqui neste parágrafo que você feche a janela do Blog (Nããããão!! Não feche xD).

Bom, o que dizer então neste retorno dos @BoysApimentados? De primeira, não vamos prometer nada, mas vamos nos comprometer em tentar sempre manter o blog atualizado e é por isso que temos mais um integrante na nossa equipe e em breve teremos um post onde ele mesmo fará sua apresentação a vocês, só o que posso adiantar é nosso novo #Apimentado é como se fosse o nosso grilo falante, que puxa tanto o #Rick, quanto a mim principalmente, para a realidade. Enfim, ele é um fofo, inteligente, meigo, engraçado, apimentado e o que é melhor ainda: É PRA CASAR!! (Ouvi gente gritando aí?? xD)

Teremos a ajuda em alguns posts especiais de um participante secreto, que por hora chamaremos de #SecretBoy rsrs bem oportuno, né? Em breve falaremos mais sobre ele.

Nosso desejo é estar cada vez mais perto de vocês #Pimentinhas, trazendo novidades, distribuindo carinhos e atenção, dando presentes, fofocando - porque não? Enfim, estamos aqui para fazer grandes amigos e ajudar quando preciso.

Então que finalmente comece a #EraApimentados2012: vamos temperar essa cidade!

Beijos e cheiros meus amores.

#Lipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário