quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chegou a hora de assistir #CheiasDeCharme






#Pimentinhas estreia nesta segunda-feira, dia 16 de abril a nova novela das 19h na #TVGlobo é a #CheiasDeCharme que promete prender a nossa atenção em frente à telinha, internet e revistas de fofoca com uma história que vai misturar sorte, talento, show business, amizade e gente bonita. Falando em gente bonita, nada melhor do que destacar aquilo que interessa: #BoysMagia!!



Então, vamos lá, conheçam os #Lindos que vão arrancar suspiros e nos deixar tooodo suadinhos e cheios de fantasias hahahaha

#BoysMagiaCheiosDeCharme

1 – Ricardo Tozzi (@ritozzireal)


Encabeçando a nossa lista está o mais cobiçado da novela. Aquele que promete arrancar suspiros e mexer com o imaginário das bee noveleiras de plantão. É lógico que estou falando do #Totoso Ricardo Tozzi que vai interpretar 2 papéis, os sósias Fabian e Inácio. O primeiro, um ídolo umidificado da música sertaneja e o segundo, um motorista misterioso.

Ricardo é um moreno lindo de 35 anos que vem encantando nossas vidas desde 2005 quando estreou na novela #BangBang.

Confesso que não são todos os loiros que me chamam atenção, mas, ele está tão sedutor e lindo na pele do Fabian que não consigo resistir a todo esse charme. E vocês?




2 - Humberto Carrão
O Fofinho de Bambuluá cresceu e se tornou e se tornou um belo pedaço de homem que além de atuar tem aptidão para música e é baterista de uma banda chamada “Olegários”. Na novela ele será um bom moço chamado Elano Fragoso que é um nerd fofo que ajuda a família, é antenado no mundo e em tecnologia, não sai da lan house do melhor amigo e recém formado, procura emprego como advogado. Um gatinho para quem quer casar e ser feliz pra sempre.







3 – Pablo Bellini

Este é mais um que está no time dos #BoysBlondFatale. Mel Dels que homem é esse Jeová?? Dono de lindos olhos verdes que prendem a atenção e faz qualquer um perder a noção de tempo e espaço, o gato é daqueles que faz até homem mais “macho” do mundo parar para olhar. Em #CheiasDeCharme nosso loirinho fará um espanhol (já ganhou, adoooro gringos), ex-modelo fotográfico bonitão que sabe disso e faz todas as mulheres e bees suspirarem por onde ele passe, além de ser pai e padrasto (ô um padrasto desse lá em casa. Mamãe não ia ter que reclamar de piranha nenhuma, porque comigo ele estaria sempre à salvo dessa espécie... #Aloka), é um fotógrafo fogoso que pega de jeito a mulher e todas as empregadas do condomínio onde mora (Já tirei meu uniforme de doméstica do armário).






4 – Jonatas Faro
O eterno Chiquitito, será Conrado Werneck (irmão da Tatá Werneck?), o mocinho da novela que engatará um romance em que será o modelo de paixão adolescente. Oops, acho que me enganei... ele será o mauricinho #BadBoy que pega todas. Não se dá bem com o pai, mas, adora arrancar dinheiro do velho para sustentar a fama de descolado e poderoso. Seu maior trunfo é a beleza e o cartão de crédito do papai milionário.
O gatinho (para quem gosta... particularmente acho muito mingau de milho xD) já é o terceiro louro desta nossa lista. Será que desta vez ele emplaca de verdade? Tenho minhas dúvidas.








5 – Miguel Roncato
Este é o fofinho mega fofo da novela. O Cuti cuti Samuel Mariz vai fazer a linha depressiva porque sente a ausência do pai e por isso vai tentar justificar sua arrogância com a desculpa do “ninguém me entende de verdade”. Este vai ser o que mais vai aprontar na novela até aprender a lidar com sua insegurança. Ruim com as meninas do colégio e mau aluno na escola, eis aí um forte candidato a quem sabe se descobrir gay com o coleguinha da série avançada com quem terá um caso secreto.
Pronto, já posso virar roteirista xD








Ok, #Pimentinhas estes são apenas os atores principais, precisamos acompanhar os capítulos para descobrir o elenco de apoio que ultimamente está de matar qualquer um.
E aí, vamos assistir a estréia juntinhos na segunda-feira dia 16 de Abril aqui na minha cama? Hahahahahaha

Bjs e xêros,
#Lipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário