sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sertanejos, universitários e tudo o que a gente gosta xD

#PimentinhasCalientes o Sertanejo Universitário é amado por um e odiado por outros. Particularmente adoooro dançar agarradinho e este ritmo favorece bastante.

Mas, hoje não estou aqui para dizer se é bom ou não, mas, sim para falar que festas de sertanejo universitário são óóótimas para encontrar gente bonita e meninos de calças apertadas e bumbuns torneados.

Hoje preparei uma lista de cantores e duplas sertanejas que arrancam suspiros. A Lista não é um Ranking ok meus amores?

1. Vitor e Léo

Ok, o que falar dos 2?? Só teho a dizer que sou completamente seduzido pelo Léo.... gente que homem é esse? Que olhos, que queixo... simplesmente lindo. Um homem para enlouquecer qualquer um... essa boca morena linda me deixa maluquinho.



2. Mateus da dupla Jorje & Mateus

Este é um dos casos raros em que a segunda voz de uma dupla sertaneja é o cara mais bonito. Séério, geralmente o nome que vem na frente, é o mais gostosinho. Neste caso, #ParaNossaAlegria e surpresa, Mateus é este homem com cara de menino e barba por fazer (já estou derretido...rsrs). Olha só que olhar mais meigo e moleque ele tem.... e essa tattoo?? Adoooro homens tatuados.
Além de lindo, tem uma voz doce e gostosa de ouvir. Outra característica positiva deste #totoso é que ele não é tão adepto daquele visual caipira sexy que tooodos os sertanejos usam.
Homem com cara de menino travesso e estiloso?? Ponto para o nosso gatinho.







3. Gusttavo Lima

O #InventorDosAmores como ficou conhecido Brasil a fora, nosso gatinho já não é mais esse menininho inocente da foto ao lado. Agora com 23 anos está mais #Apimentado do que nunca e assim como o Mateus (foto acima), o rapaz também é adepto da tatuagem que justiça seja feita, ficaram liiindas nele. Logo mais abaixo vocês vão poder ver a mais nova tattoo dele (prestem atenção tbm no tatuador... eu é que não conseguiria ficar olhando para a câmera hahahaha estaria de olho em outra coisa... #AiQueDelicia)
O gato tem pegado pesado na malhação e olha só que coisa mais gostosa ele ficou.... nem preciso comentar que ele deve ser muuuito bom além da música se é que vocês me entendem. Que foto é esta na piscina com essa sunga branca? Não gosto muito da tal da sunga branca, mas, já que é para usar que tenha pelo menos o que mostrar... oin?? #EikeLoucura hahahaha
Sem falar que ele ficou muuito gostoso com esse cavanhaque... ai ai ai... e olhem só... foto na piscina com o Mateus... hummmm... será?? Será??? Não sei de nada... xD








4. Lucas e João Pedro

Oinn?? Quem são??
Calma, calma... o que importa é que os lindos são de Piracicaba, interior de SãoPaulo e estão ganhando o Brasil com a música gostosa de se ouvir e com a beleza deles.
Lucas é o moreno de barba por fazer que deixa qualquer um louco com esse olhar sedutor.Tem 32 anos e mede 1,80 de altura... o gato parece ser mais caseiro pois adora o conforto de sua casa e entre seus programas preferidos estão a pescaria e a caminhada em trilhas (eu é que adoraria me perder em uma trilha com ele...rsrs).
Já, o João Pedro tem aquela cara de menino bonzinho e certinho... será? Já quero descobrir rsrs
Assim como o amigo Lucas que conheceu por intermédio de um conhecido em comum, ele gosta de pescaria e passeios. Tem 30 anos e parece ser o mais exigente da dupla no quesito look.
Bom para quem ainda não conhece a dupla, que tal dar uma passadinha no site deles? Vale a pena...
http://www.lucasejoaopedro.com.br/ ou @lucasejoaopedro








Bom #Pimentinhas por hoje é só... ainda tem muuitos sertanejos lindos de morrer para a gente ver aqui. Tá sentindo falta de alguém? Comenta aí e diz quem é ou twitta pra gente no @BoysApimentados.

Bjs e xeros,
#Lipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário