segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deu a Loka na @HacheClub

"Tem 'Bububu' no 'Bobobó'. Sem sassarico é o 'ó'. Bum bum de fora, pernas pro ar.  Bravo! A São Clemente vai passar. Prepare o seu coração. É pura emoção! A sirene acabou de tocar (U-lá-lá), a orquestra começou e  entoou o meu cantar..."

Sim meus amores, foi em ritmo de samba com direito a ritmistas e passistas trabalhadas no luxo, sedução e poder que a @HacheClub mais uma vez inovou em suas noites temáticas e transformou a Boate em uma verdadeira passarela do samba. Até quem não está acostumado ao ritmo, não conseguiu ficar parado e arriscou uns passinhos “a lá gringo” e caiu na folia.



A noite começou com uma excelente set list com as melhores músicas das pistas e é lóóógico que tocou Rihanna, Britney, J. Lo e Pittbul que são artistas que têm músicas que dão certo no “esquenta” para a atração principal e faz todo mundo cantar junto trazendo um clima de festa na sala de casa com os amigos.

A casa está de parabéns pela decoração, o painel de led é uma atração à parte, e dispensa qualquer outro adereço.

O painel toma conta de todo o palco principal que é onde fica localizada a cabine do DJ.

Os lasers e as imagens projetadas no telão conferem ao espaço, modernidade aliada ao bom gosto e requinte do magnífico lustre de cristais que atrai o olhar e cobiça de qualquer um que esteja na casa.





O Ponto alto da noite com certeza foi a participação da Bateria da “Escola de Samba Rancho não posso me amofiná”. A ideia de dar um descanso para o Dj e mudar totalmente o clima do ambiente foi demais. Samba, pagode, sertanejo universitário e até um clássico da MPB tocado nos tamborins foi o que a escola trouxe para a “avenida”.

Uma característica muito boa da festa foi a interatividade do puxador da escola com o público. Foi mega divertido ver os foliões se rasgando literalmente em cima do palco da Hache. Mais uma vez, #Parabéns, principalmente aos corajosos que se entregaram de corpo e alma por amor à escola.



Dentre alguns fatores que devem ser levados em consideração para que uma festa seja considerada um sucesso, além da música, ambiente confortável e climatizado, com certeza todo mundo vai concordar que as bebidas estarem geladas conta milhaaares de pontos, e isso foi o que pude constatar. Tudo bem geladinho e com o atendimento nota 10 dos #BarTanders mega lindos, fofos e atenciosos (estou pensando em um post especial somente sobre eles... o que acham??).

Mas, sim, continuando... a noite não terminou com a apresentação da bateria do Rancho. Ainda teve muito bate cabelo com os Djs residentes que sabem como animar a galera.



Bom meus amores, tenho certeza de que quem foi, adorou a festa e saiu de lá mooorto de cansado e super satisfeito, assim como eu. E quem não foi, literalmente perdeu uma das melhores festas da @HacheClub.

Agora que a @HacheClub é definitivamente a casa dos #MeninosApimentados já estou mais do que ansioso pelas próximas noites de folia. Mas, antes disso, meu muuuito obrigado pelo carinho e receptividade que recebi junto com a equipe do blog. Galera show da organização da @HacheClub vocês são mega queridos pela gente e esperamos nos divertir muito mais com vocês. #Sucesso sempre.

Aaah, mais fotos da festa você confere no nosso Face: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002300209451

Bjs e xeros,

#Lipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário