quinta-feira, 30 de junho de 2011

RATOS, HAMSTERS E PORQUINHOS DA ÍNDIA. ESCOLHA JÁ O SEU.


Olá minhas #Pimentinhas amadas!! Estamos inaugurando um post duplo (uuui adooro), e eu como anjinho sapeca que sou, convenci o #Rick a entrar junto comigo nessa.

Ultimamente em nossas conversas nós estamos falando muito sobre o mundo animal. Eu mesmo estou meio selvagem, confesso. E para extravasar isso resolvemos falar sobre 3 animais que despertam no mínimo uma enorme curiosidade. Mas, é lógico que vamos contextualizar o Bafão rsrs.

Por isso apresentaremos 3 tipos de Homem muito comuns em nosso meio. Então vamos lá, porque o #Rick também está doido para falar.

1 – OS RATOS

#Lipe diz:
Esse é um dos tipos preferidos do #Rick. Eu olho, acho até engraçadinho, mas, não tenho coragem de pegar. Não é preconceito hahaha, só não faz o meu tipo. Então deixa que o #Rick apresenta este tipo para vocês não é mesmo??


#Rick diz: 
Vamos começar com a descrição básica sobre né... ‘Rato (ou murídeo) é o nome geral dos mamíferos roedores da família Muridae. São animais de hábitos furtivos e geralmente noturnos’.
E não preciso nem dizer, mais nada... Hábitos furtivos... #ADORO. Tudo que é escondido é mais gostoso e excitante não é?!  Os ratos me deixam completamente sem voz! Selvagens, imprevisíveis... Aventureiros!  Vão se esgueirando até chegarem ao seu destino com o maior cuidado possível, pois assim a presa não escapa e eles não são pegos... Sendo quase sempre, positivas as suas investidas.
 Digamos que o homem rato é aquele “ser” rústico e na dele, nada de espalhafatoso e tão pouco muito estiloso. O tipo perfeito pra alguém como eu que gosta de uma voz autoritária...hahaha









2 – OS HAMSTERS

#Lipe diz:
Esses me enlouquecem, porém são os mais perigosos de toda a cadeia evolutiva.
Esses bichinhos são até domesticáveis, mas, o instinto selvagem é que preocupa. Eles são lindinhos, engraçadinhos, brincam e fazem companhia. Mas, basta um pequeno descuido para ele fugir e te deixar com o coração na mão. Porém, são ótimos amantes e se adaptam à qualquer ambiente, são viris e amam uma brincadeirinha mais apimentada.
A vida útil desse tipo de homem infelizmente é mais curta que um orgasmo. Na maioria das vezes é um ótimo passatempo se você consegue só brincar e jogar. Mas, se você é como eu, tome muito cuidado para não se entregar totalmente.

#Rick diz  
Bom! O #Lipe disse praticamente tudo sobre eles... Até por que é a espécie preferida dele...lol
Vou logo dizendo que não gosto muito desses bichinhos, pois são cheios de mimos e frescuras... Gosto é de um animal de verdade! RÁ!
Viver na dúvida em uma relação é uma péssima escolha, por que ficar tomando cuidado para não “se entregar” é horrível. Então cuidado!
Viva uma vida saudável, ou seja, sem pensar em um amor... Divirta-se! Faça que nem eu, se ver que ele quer só jogar, diga que não joga dama que só topa se for xadrez e arrasa logo no carão!




3 – OS PORQUINHOS DA ÍNDIA

#Lipe diz:
Com certeza, para muitos que estão lendo o Post, esse é o momento em que devem estar pensando: “agora sim, este é o tipo #Perfeito!”. Engano seu!! Hahahahaha
Mas, calma, ele é o melhorzinho dos 3, eu confesso. Ele chega à beira da perfeição.
O Porquinho da Índia é fofinho, engraçadinho, cheirosinho, quietinho e doce, muito doce. Um pouco desconfiado e talvez por isso é um pouco mais difícil fazer ele se entregar de fato em uma relação.
Por ser uma gracinha, atrai para si todas as atenções e vai com qualquer um que seja carinhoso e faça as vontades dele. Ou seja, sempre está cheio de pretendentes no pedaço e ele fica jogando o charminho dele para todos. Nega até a morte que não é tudo isso, mas, sabe como conquistar qualquer um.
A Vantagem é que quando ele se apaixona de verdade, é fiel e não tem medo do compromisso. Ou seja, se conseguires agarrar de fato o coração deste fofo, vá até o fim com ele.

#Rick diz  
O tipo safado enrustido a meu ver... Os homens “guinea pig" pra mim são um dos piores, não me meto mas é nem! Esse estilo “inho(a)” eu detesto, cheirosinho, bonitinho, gracinha...Eu detesto!
Esse tipo de homem é muito mítico, quase a perfeição... Hum... Desconfie e não caia na cilada que nem eu. Pois vais levar um pé babado na bunda meu amor.
Em qualquer situação, lembre-se de que você é a peça mais importante do jogo, pois assim terá as rédeas sempre com vc.





Bem, axo que deu para vocês terem uma noção de cada tipo que nos ronda né? Mas, e aí, qual é o seu tipo preferido??
Beijos e cheiros do #Lipe e do #Rick

3 comentários:

  1. @gutogutoso Eu sou um hamster pela descriçao... Na verdade sou um tigre e como todos eles!

    ResponderExcluir
  2. eita!!! adorei esse post....kkk...axo q sou um porquinho da india!! @.@

    ResponderExcluir