segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS #Apimentados

#Pimentinhas amadas do nosso coração. Eu e o #Rick estamos tão felizes com vocês que nada melhor do que bajular mais ainda todos os nossos gostosinhos do coração. Ainda mais agora, no #DiaDosNamorados !! Para isso nós vamos sortear para os nossos seguidores liiindos do coração uma Cueca MARAVILHOSA, igualzinha a essa aí da foto. Ela é a nossa cara né?? hahahahaha
A promoção é uma parceria do @BoysApimentados com a Loja "Íntimo e Pessoal" que fica na Travessa Generalíssimo Deodoro, entre as Avenidas Governador José Malcher e Nazaré - Belém-PA.


Infelizmente, essa primeira promoção é só para os #Apimentados de #Belém, #Ananindeua, #Mosqueiro, #Outeiro, #Castanhal, #Benevides, etc.. (que morem aqui no Pará).... buáááááá Mas, prometemos que vamos fazer promoções mais #Nacionais.


Mas, sim... para participar do Sorteio que vai acontecer no dia 09.06.11 (quinta-feira), basta você seguir a gente no Twitter (@BoysApimentados) e Twittar uma frase com @BoysApimentados e a Tag #NamoradosApimentados . A melhor frase vai ganhar o presente!! Fácil né??


Quem ganhar, vai poder pegar o prêmio na loja (portando o RG com Foto), a partir de Sexta-Feira às 11:00. O ganhador pode retirar o prêmio também, no sábado e domingo (#DiaDosNamorados) até às 14h.


Já pode começar a promoção?? Já, Já?? Então corre para o Twitter, siga o @BoysApimentados , solte a criatividade e Twitte uma frase com @BoysApimentados e a Tag #NamoradosApimentados . Como já dissemos, a melhor frase vai ganhar o presente!! 


Vamos lá gente!! Beijos apimentados do #Lipe e do #Rick
#BoaSorte!!

4 comentários: