quarta-feira, 1 de junho de 2011

#Lipe O RETORNO!!

Minhas #Pimentinhas ardentes que amo tanto... estou de volta!! Passei um tempo longe, mas, foi por um bom motivo. Tenho novidades!!
Logo em breve teremos mais um #Apimentado no time deste blog... ele é um lindo, fofo, romântico, inteligente e lógico que #HiperApimentado. No momento certo ele vai aparecer aqui e na TL do @BoysApimentados
Hoje eu quero retornar com vocês e agradecer pelo sucesso deste blog e do twitter. Muito obrigado pelas mensagens de saudades e demonstrações de carinho que recebi de vocês na TL. Vocês são muito amados de verdade.
Todos devem estar se perguntando onde eu (#Lipe) estava não é mesmo?? Bem, digamos que eu estava um pouco enrolado com muitos afazeres e tive de fazer uma viagem rápida a trabalho. Mas, em nenhum momento esqueci de vocês, meus amores... muito pelo contrário, todos sempre estavam em minhas mentes e coração.
Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês... temos tantas coisas para conversar que nem sei por onde começar. Mas, vamos começar pelo novo layout do blog... Gostaram?? Já estamos em clima de #DiaDosNamorados e sobre o assunto nós vamos conversar bastante nos próximos posts. O #NovoApimentado vai ajudar nesta discussão.Vamos falar sobre carência, paqueras e ficas, namoro, rolo, casamento... enfim. Vamos falar bastante.
Ah!! Conversei com alguns garotos de programa. Tudo estritamente profissional. Juro!! Mesmo querendo, não me aproveitei hahahahaha Vou contar como é a rotina desses lindinhos que nem sempre trabalham neste ramo porque gostam.
Bom gente, estou de volta... e agora com tempero a mais.
Em breve faremos contato de novo.
Beijos e cheiros do #Lipe!!

Um comentário:

  1. Is it possible to detect virtual reality? - iTanium Engineering
    is a virtual titanium hair trimmer as seen on tv reality grade 5 titanium device titaum that allows users to interact with virtual reality headsets. a number of devices titanium bolts in the VR westcott scissors titanium headset,

    ResponderExcluir