segunda-feira, 4 de julho de 2011

JULHO: APIMENTADOS EM AÇÃO!!

#Pimentinhas Lovers, Julho chegou e aqui no Norte do Brasil, mais precisamente no Pará, é Verão e o sol reina lindo e soberano quando a minha querida @ChuvaDasDuas permite, afinal ela é a toda poderosa deste estado.
Mas, vejamos bem, teremos ainda 4 finais de semana nessas férias de Julho, e é nesta época que sempre pinta aquela dúvida sobre o melhor traje para exibir ou disfarçar o corpo ao sol e ao olhar alheio. Mesmo a moda praia masculina não lançando muitas novidades de modelo e estamparia, o mercado ainda oferece opções que podem favorecer, ajudar e agradar a todos.
A dica mais importante que podemos deixar aqui para vocês aproveitarem o melhor de Julho, é que o que vale mesmo durante as férias e as estadias nos balneários paraenses ou em qualquer lugar desse Planeta, o importante é sentir-se confiante, seguro, feliz e confortável. Então conheça e aceite o próprio corpo (mesmo não querendo rsr), e experimente usar aquilo que funciona de fato para você. Namore e beije muuito. Não esqueçam de usar camisinha meus amores, afinal, não há nada melhor que fazer amor na praia, ou escalar aquela montanha de pedras lá da praia do Farol em Mosqueiro.
Ser feliz e produzir felicidade. Essa é a palavra de ordem!!
Então aproveite essa estação maravilhosa e #Apimente bastante, afinal de contas tempero quente é bom em qualquer tempo, clima e ambiente.
Beijos do #Lipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário