domingo, 24 de abril de 2011

O Amor está no ar!

Uma história de amor nem sempre é do jeito que queremos que ela seja. Muitas vezes Ela nem chega a ser escrita e muitas vezes ficam somente em nossas cabeças. Mas, afinal de contas, o que acontece com a gente para que esse sentimento invada o nosso ser de uma forma tão inesperada e avassaladora? Porque às vezes o amor não é correspondido? Porque insistimos em amar quem não nos ama?

Todos esses questionamentos ainda percorrem a minha mente, vez ou outra. Mas, aprendi a lhe dar com o sentimento de perda (mesmo que seja daquilo que nunca tive).
Uai, eu sou um romântico nato de verdade. Sou do tipo que manda flores e escreve cartas. Gosto de dar presentes, ligar do nada para dizer que amo, fazer surpresas e programar viagens.
Antigamente eu me perguntava por que eu sofria tanto por amor. Daí eu descobri que na verdade não era o outro que não me amava, mas, sim, que era eu quem não sabia amar a mim mesmo, quanto mais outra pessoa.
Faz um tempo que eu estava querendo conversar com vocês sobre isso, e agora já me sinto íntimo de cada um que me conhece e gosta do que escrevo. Hoje posso abrir meu coração de verdade.
Quem aqui nunca sofreu por amor que atire a primeira caixa de chocolates. Eu já sofri e ainda sofro de vez em quando... faz parte do amadurecimento humano.
Sempre que fico muito triste é nas folhas de papel que eu desconto e lanço fora minhas lágrimas. E foi em um momento assim que eu escrevi uma carta que não tem muito tempo... Porém nunca chegou ao destinatário e talvez nunca chegue.
Hoje compartilho com vocês um pouco do meu coração e um momento da minha vida onde eu chorei por amar alguém que não me amava.
Esta aqui é uma carta que escrevi após encontrar um ex-namorado em uma festa.
Ah, não espero que gostem ou não. Só acho que amigos compartilham os momentos felizes e os tristes para juntos crescerem e trocarem experiências.
Beijos do #Lipe!! Amo vocês!!

CARTA

“Príncipe,
É difícil reconhecer que você ainda faz parte de mim e que mesmo eu estando nos braços de outra pessoa era nos seus que eu queria me abandonar. Ontem você estava lindo... Seus beijos ainda estão presentes em mim, seus abraços ainda me aquecem e teu olhar ainda me faz perder a noção do tempo. Porque você faz isso comigo?? Porque ficastes me olhando daquele jeito?? Porque não viestes falar comigo?? Por quê?? Por quê??
A coisa que eu mais queria naquele momento era que você viesse me buscar. Queria que você me tirasse dos braços daquele estranho e me levasse para os seus que eu conheço tão bem.
Sonho com os teus beijos, tuas carícias e teus afagos.... Quero em teus braços me lançar e de lá nunca mais sair. Quero te fazer o homem mais feliz da face da Terra, quero te dar tudo o que precisas, quero te amar sem medos e reservas. Pois tudo o que eu tenho eu te dou como prova do meu amor.... E o que eu ainda não tenho, contigo quero construir.
É difícil reconhecer que ao mesmo tempo em que você é a minha salvação, és também a minha perdição.”

3 comentários:

  1. ;~~

    Tô passando por uma barra. Decepção total.
    Espero que fiquemos bem. Eu não sorrio mais.

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo, mesmo não conseguindo a todo o instante, tente sorrir. Somos nós os únicos que podemos mudar qualquer situação. Aprendi isso a duras penas... hoje não digo que supero rápido. Mas, não choro tanto =D

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas situações não são faceis.
    Mas são experiencias que todos terão um dia.
    Soh depende de nós mesmos, levantar a cabeça e tocar a vida!

    ResponderExcluir