quinta-feira, 10 de março de 2011

Pimentinhas Bi-Curious ou Gay de Verdade?

Todo mundo agora é bi-curious ou é realmente Gay? Meninos Apimentados saiu para a balada e descobriu que tem muito menino querendo experimentar e menina achando fofo...
“Eu estava na casa de um amigo meu, com algumas amigas. A gente estava lá conversando e se divertindo, nós tínhamos bebido um pouco. Uma das meninas já tinha beijado algumas meninas na balada e colocou o assunto na roda: perguntou se a gente tinha curiosidade de beijar uma pessoa do mesmo sexo. Eu confesso que nunca tinha tido essa vontade, nem meu amigo. Ela deu uma agitada, começou a falar que gostaria de ver dois caras se beijando. E aí a gente ficou. Meu amigo e eu nos beijamos ali mesmo na sala, na frente de todo mundo. Assim, para experimentar. Depois disso, eu fiquei com outros caras porque gostei... é bom sentir uma barba roçando no nosso rosto de vez em quando. Tô namorando uma menina há três meses e meio. Ela já beijou mulheres. A regra do namoro é a seguinte: só podemos ficar com outras pessoas do mesmo sexo: ou seja, ela pode ficar com meninas, e eu com meninos. Assim fica tudo de boa."
Bom minhas pimentinhas, a história da primeira vez em que Paulo*, 18 anos, Belém(PA), beijou um garoto é praticamente a mesma que o Fabrício* de 15 anos que também mora em Belém, contou. Só que com o Fabrício* tudo começou com um beijo triplo (dois caras e uma menina), na casa de um deles. "Eu já tinha pensado sobre o assunto várias vezes. Estava ficando com ela e ele entrou no meio e me beijou acariciando minhas pernas. Depois disso, tudo continuou normal entre a gente", diz Fabrício*, que ficou mais uma vez com outro cara, só que num aniversário de uma amiga. "Todo mundo estava se beijando quando ele chegou em mim." 

Viva a Tolerância e a Diversidade.

Fabrício não acha que é gay e também não vê nada de mais em beijar outro cara. A única condição é que não dá para fazer isso em qualquer lugar. Te de ser preferencialmente em um lugar discreto ou em uma balada gay. Ah, a maioria dos amigos dele não sabe disso: "Eles iriam zoar muito. Não entendem que a gente quer experimentar e se divertir. Faz parte da busca pelo prazer".
Bom, minhas pimentinhas, e, se é para experimentar, ninguém anda muito a fim de dizer que faz. Os meninos com que falei até topam conversar sobre o assunto e não têm vergonha de contar os casos. Só não topam divulgar o nome no blog. 

Só para vocês saberem, não passava da meia noite de um sábado quando Fabrício foi entrevistado. O local era uma balada moderninha como tantas outras que rolam em Belém e no Brasil. A entrada custa R$ 20. Que ótimo. 

Fiquei observando todo mundo na balada, principalmente o nosso lindo e apimentadinho Fabricio que circulou em algumas rodinhas, dançou sensualizadamente com um cara, depois com uma menina, depois com os dois. A preferêmcia dele é ficar com meninas, mas não descarta a possibilidade de beijar meninos. "Não tenho preconceito, gosto quando todos ficam olhando assustados."
É claro que nem todo garoto que experimenta gosta, mas, nem por isso se arrepende ou sai por aí falando mal dos que fazem. É o caso do Luan* de 22 anos que Mora em Ananindeua (PA) “fiz para matar a curiosidade, mas achei muito estranho. Não faria de novo", disse ele.
O que percebi é que o clima da tolerância, da diversidade e da experimentação está na boca não só de quem freqüenta baladas em que rola beijo e pegação entre pessoas do mesmo sexo. Minhas pimentinhas, como vocês já devem estar cansados de saber, basta procurar na internet: vídeos, comunidades no Orkut, Facebook, perfis no Twitter e blogs sobre o tema. Lá sempre tem comentários de gente que beija e curte, que não beija e curte, e de quem não beija, mas respeita. Tem também muita gente falando que é modinha, e muito mais gente celebrando a chance de fazer o que bem entende. 


Agora o que elas pensam??
Na mesma balada encontrei algumas meninas que não era Lésbicas e elas me contaram suas impressões sobre os meninos beijarem seus semelhantes. Vamos aos relatos:
"Acho bonito", diz Larissa, 19 anos, de Belém, que preferiu ser identificada pelo seu pseudônimo (ou seria nome de guerra?)."Eu adoro ver fotos de garotos americanos, bonitos, com franjinha se pegando". Já a Liah* de 21 anos que também mora em Belém diz: "Nunca vi ao vivo dois caras se beijando, tenho até vontade, mas não sou de ir muito para balada, estou aqui por pura insistência da minha turma de amigos. Já vi esse tipo de beijo na internet, em vídeos, e achei bonito... é estranho, mas é bonito.
Só para registrar, a Liah presenciou vários meninos se beijando naquela noite....

Fiquei chocada e estática... Achei nojento, mas, depois me acostumei 

"Até um tempo atrás, ninguém admitia que beijava pessoas do mesmo sexo (só se fosse gay assumido e bote assumido nisso). Por isso estranhei e fiquei chocada quando vi vários caras se beijando na balada. Depois me acostumei. Isso deu liberdade para quem gosta poder assumir eu acho. Tenho vários amigos que ficam com outros caras. Só acho que tem muita gente que faz por modinha, para ser pop e enturmado. É meio ridículo fazer isso só para chamar atenção." Disse a Manu* de 18 anos.

Pimentinhas, pimentinhas.... Essa experiência de Repórter por um dia me rendeu bons conhecimentos e percepções do que anda acontecendo hoje em dia. E isso me preocupa também.
Cada vez mais estamos cercados de meninos indecisos quanto a sua própria sexualidade e isso complica todo o meio de campo, pois eu conheço várias pimentinhas que infelizmente sofreram ou sofrem ainda por causa de uma paixão mal resolvida e que quase sempre é fruto de uma situação como esta.
Será que apesar de toda essa “liberdade” e evolução de valores e conceitos, os meninos ainda não estão preparados para algo de verdade e não apenas de brincadeirinha.

Enquanto não nos resolvemos, infelizmente deixamos de aproveitar boas oportunidades e deixamos de conhecer pessoas incríveis. Pensem nisso Pimentinhas. Será que vale a pena viver na curtição das boates e das festas e terminar a noite voltando para casa com aquela sensação de um vazio inexplicável dentro do peito, mesmo tendo ficado com vários e vários?
Pensem pimentinhas, pensem... Todos nós precisamos decidir em que lado do muro devemos ficar. Em cima dele é que não dá.
Amo vocês. Beijos e até a próxima.
#Lipe

8 comentários:

  1. Eu naum sou muito de opinar nesses casos, mas naum acredito neste papo de bi-curious.

    Eh apenas uma fase de transiçao. Dizer q eh bi, q tem curiosidade eh facil!

    Dificil eh ter coragem de assumir que eh gay!

    Essa eh uma das mentirinhas apimentadas! Eu msm jah contei para varias pessoas!

    Mas hj acredito que jah tomei minha escola!

    O q falta pra esses bi-curious eh enontrar um homem q os faça perder a kbça!

    E as girls entram nessa de dizer q acham fofo, apenas por estarem fazendo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Meu Lindo,
    Como diz a pimentinha acima essa coisa de bi-curious é apenas um conceito pra não mostrar que a pessoa realmente gosta do mesmo sexo , não querer demostrar de cara o que realmente gosta e sente. Mas com o tempo acaba descobrindo e mostrando o que realmente é, por isso existe sempre as mentirinhas apimentadas que fazem a relação ter mais um msitério que ás vezes se desfaz de forma errada.
    Mas estou adorando os posts...Beijos Querido:*

    ResponderExcluir
  3. E quando vc quer uma coisa, qndo o cara te beija, ele é fabuloso, vc se apaixona.

    Qndo descobre ele so quer curtir, n quer vc mesmo. ou pq tem namorada, ou pq ta confuso, ou pq so quer pegação mesmo.

    É dificil, difícil.. rs =T

    ResponderExcluir
  4. Primeiro eu só tenho a agradecer pelos comentários minhas pimentinhas lindas!! E é verdade... um dia eu também já fui bi-curious e até conseguir me aceitar levou tempo e infelizmente uns corações junto. Mas, acho que faz parte da vida, parte do amadurecimento nosso de cada dia. Mas, também não pode ser usado como desculpa para permanecermos a vida inteira como Peter Pan e os meninos perdidos na Terra do Nunca.
    Bjs meus lindos... #Lipe
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nussa!

    Vc me surprendeu agora #Lipe!

    Realmente os q se auto denominam bi-curious sofrem realmente desse mal!

    Tem sindrome de Peter Pan!

    Entao gatinhos, amadureçam e assumam sua sexualidade!

    Se quiserem uma ajuda, eh soh me procurar! Vou adorar guia-los por essa trilha de prazeres e descobertas!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. ata: 20-12-2012 De: gilson Assunto: Re:msn

    adorei sou de sp capital e quero amigos e algo mas tenho 36anos trabalho na vila mariana perto do metro ana rosa sou porteiro noturno e moro na final da estrada do m boi mirim e estou a procura de um amigo de ate 20 anos que morem nessa regiao que eu moro ou trabalho ou perto.sou discreto,nao sou afeminado,e ninguem sabe que sou gay.me lig tim 982524157 e add no facebook pra ver minha foto gilsinho37anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é alex tenho 16 anos quero conhecer meninos de 13 a 15 anos gosto de trocar fotos íntimas e vídeos porno quem quiser me adiciona no whatsapp; ( 91 ) 93788191 Meu skype é : alex.sandro.farias.dias meu face é ALEX SANDRO FARIAS DIAS NINHO

    ResponderExcluir