quarta-feira, 9 de março de 2011

Os Meninos Apimentados


 Bem vindos ao blog Meninos Apimentados. O blog vem com a finalidade de discutir e refletir sobre um mundo único: o mundo dos meninos que amam meninos.
Lembro que quando estava criando os Meninos Apimentados, cogitei escrever sobre assuntos interessantes, coisas cultas,  aventuras do meu dia a dia, ou mesmo contar sobre as experiências 'metamorfósicas' que tenho vivido ultimamente e transmitir como experiência pessoal... A verdade é que como sou um ser humano em constante processo de mudança e adaptação, nada melhor do que escrever sobre isso.
Portanto, caro visitante, não se desanime ou subestime minha inspiração!... Hoje ela pode estar falha, mas pode lhe surpreender a qualquer momento!
Então, seja muito bem vindo ao meu simplório blog, que se compromete desde então a apresentar-lhe pontos de vista sobre comunicação, relacionamentos, preconceito, aceitação... e lógico, discutir o quão complexo é a sobrevivência de um relacionamento em um meio tão cheio de regras e complexo que é o meio Gay.
Espero contar com o apoio de todos vocês que a partir de hoje faz parte do meu mundo que neste exato momento se transforma em Nosso Mundo APIMENTADO. Espero contar também com o suporte e sobretudo com as opiniões e histórias de vida que têm muito a enriquecer o nosso blog.
Uma das coisas que eu espero de verdade é contar com a participação mais ativa de alguns meninos que poderão me ajudar a construir este blog. Você acha que pode? Então vem comigo....
Bom, antes de começarmos, seria necessário uma apresentação deste que vos fala né?
Tenho 23 anos, a maioria dos meus amigos e amigas dizem que sou um daqueles caras que não passa batido em lugar nenhum (só não acredito que seja pelo quesito beleza...hahaha, mas, amigos são para levantar a moral também né??). Sou um pouco tímido. Um tipo de cara que tem disposição pra falar de filmes Franceses às 03:30 da madrugada, mas, também sei falar de filmes pipocões também.

Acredito no amor, na inteligência das pessoas e em um relacionamento duradouro, ás vezes sou meio sonhador até demais... Quero casar, ter uma família e encontrar o homem da minha vida. Enfim, sou um apaixonado pela vida, aspirante a jornalista que está descobrindo um mundo novo. O que escreverei aqui se apresentará de forma nem sempre contundente (para que mentir logo aqui não é?), afinal a vida não é um mar de rosas e as verdades são subjetivas. Mas, aqui escreverei da minha forma e do meu jeito apaixonante de viver a VIDA COMO ELA É.
Então, mais uma vez, sejam bem vindos minhas pimentinhas deliciosas!! Fiquem a vontade, porque um pouco de Pimenta sempre dá um gostinho maravilhoso...

Um comentário:

  1. Oi! gostaria de saber de onde vc é? @bistwitt

    ResponderExcluir