terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje eu tô afim... será que pode??

Olá de novo minhas pimentinhas lindas que amo de paixão. Primeiramente queria agradecer a todos que me receberam de volta no twitter. Obrigado pelas mensagens de carinho e pelos beijinhos deliciosos!!
Bem, hoje eu quero conversar com você sobre um assunto que sempre gera uma certa dúvida em nossas cabecinhas. Afinal de contas SEXO CASUAL é bom e normal??
Bom, acho que essa resposta, é muito individual, mas, prometo dar a minha opinião sobre o assunto e quero ver a de vocês também. Mas, antes disso, eu posso dizer que o sexo é tão importante e comum quanto qualquer outra necessidade que temos. Segundo especialistas da área de saúde sexual, o uma boa transa alivia as tensões, levanta a estima, emagrece e faz bem à saúde. Ao conversar com as #Pimentinhas de plantão através do Twitter @BoysApimentados muitos dos meninos lá acreditam que o sexo deve ser feito com a pessoa que amamos e consequentemente namoramos. Mas, outros acham que transar pouco e com parceiro fixo é um sinal de que tem valores e princípios bem definidos. Mas, também tem aqueles meninos que disseram que transar é que nem comer um lanche daqueles especiais ou mesmo fazer aqueela festa. Uma necessidade normal e que precisa ser satisfeita, desde que com segurança.
Sempre converso abertamente com meus amigos e amigas sobre como é a minha vida sexual. E acreditem... muitos se espantam. Calma, não sou o #Devasso hahaha Quando digo que ficam espantados, é porque eu sempre afirmo que do ano passado para cá, fui para a cama 4 vezes (com parceiros diferentes), mas, estou muito bem, obrigado. E não.... eu não estou dizendo que eu estou certo. Apenas que comigo funciona assim.
Mas, voltando ao nosso tema em questão: Será que uma pessoa ter uma vida sexual ativa e sem compromisso é algo errado ou é normal?
Bem, vejamos... Sempre fui contra o sexo casual. Para mim, o sexo tinha que ter algum significado, mesmo que fosse para justificar a escolha do parceiro. Afinal de contas estaríamos dividindo a mesma cama. Até que um dia aceitei conhecer um carinha da internet com quem já tinha falado algumas vezes quando eu estava namorando (friso aqui que o namoro estava indo de mau a pior e estávamos em um tempo de 2 semanas). Então mesmo assim, mandei ver, encarnei o personagem e perguntei se ele tinha desistido de mim, falei que eu estava sozinho e super disposto e que se ele quisesse poderíamos nos encontrar. Ele todo animadinho, falou que também estava doido para me “conhecer”, e então marcamos de nos ver. Lembro que quando chegou o dia eu pensei várias vezes em desistir, afinal de contas nunca tinha ido para a cama com um cara eu não tivesse no mínimo conversado e saído algumas vezes. Mas, naquele dia o tesão era maior que tudo e acabei ligando, e confirmei o horário. Fiquei super nervoso, ansioso, enfim estava tenso... rsrs Mas, quando eu vi o garoto vindo na minha frente todo se querendo e me olhando com aquela cara de “ei cheguei, estou aqui só pra você”... não agüentei. Daí para frente vocês podem imaginar o que aconteceu... E então, quando tudo se consumou e nós nos despedimos, com o sorriso dando voltas no rosto, eu fiquei pensando que, uai, é bom sim... Sexo casual pode ser bom.
Pimentinhas, qualquer pessoa no mundo, pode ser,  algum dia, ótima para namoro e casamento tendo ela sido adepta do sexo casual ou não. Não sou contra e nem a favor. Acho que existem momentos e momentos... pessoas e pessoas. Agora uma coisa é certa: se você não sabe brincar, não jogue. Sexo casual não tem compromisso. Não tem o ligar no dia seguinte. Sou uma pessoa que é romântica e ama isso. Estou a mais de 6 meses sem me envolver com alguém (digo sexualmente), e estou bem.  O Sexo não é minha busca incessante. Tenho outras formas de me sentir bem além do sexo.
Mas, e você, pimentinha?  Gosta de um sexo casual de vez em quando??

4 comentários:

  1. Apimentados, vcs tem bola de cristal? Estou passando por um momento semalhante! Me envonvi de corpo e alma com uma pessoa, mas essa pessoa pediu um tempo! E pra mim isso eh apenas preludio para o fim! Tbm naum curtia sexo casual ateh conhecer 1cat na net! E qr saber? Sexo casual eh tão bom quanto fazer amor! Entao usem camisinha e curtam o tesão!

    Parabéns pelo post, bjux do @flexboyy

    ResponderExcluir
  2. Aff... o que essas pessoas tem?? Não sabe brincar então não comece o jogo... tempo... aff =D

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Existe outro tipo de sexo sem ser o casual? brinks
    Bem,sou um dos poucos terraqueos que conseguem separar sexo de amor, então não tenho receio nem culpa de sexo casual, quem consegue isso acho que tem maior liberdade..mas nada contra quem só faz por amor...dizem que é mais gostoso..mas sexo, sejja qual for sempre é bom..

    ps: postar sobre sexo as 7:20 é muita perversidão =9

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Eu postei às 11:30 da manhã (até parece que muda alguma coisa rsrs), Mas, esse relógio do blog é doido =D
    Quanto a separar as bolas, eu até tenho tentado separar o sexo casual do "amor"... às vezes consigo e outras vezes não. Faz parte do aprendizado =D

    ResponderExcluir