terça-feira, 15 de março de 2011

Hoje eu tô afim... será que pode??

Olá de novo minhas pimentinhas lindas que amo de paixão. Primeiramente queria agradecer a todos que me receberam de volta no twitter. Obrigado pelas mensagens de carinho e pelos beijinhos deliciosos!!
Bem, hoje eu quero conversar com você sobre um assunto que sempre gera uma certa dúvida em nossas cabecinhas. Afinal de contas SEXO CASUAL é bom e normal??
Bom, acho que essa resposta, é muito individual, mas, prometo dar a minha opinião sobre o assunto e quero ver a de vocês também. Mas, antes disso, eu posso dizer que o sexo é tão importante e comum quanto qualquer outra necessidade que temos. Segundo especialistas da área de saúde sexual, o uma boa transa alivia as tensões, levanta a estima, emagrece e faz bem à saúde. Ao conversar com as #Pimentinhas de plantão através do Twitter @BoysApimentados muitos dos meninos lá acreditam que o sexo deve ser feito com a pessoa que amamos e consequentemente namoramos. Mas, outros acham que transar pouco e com parceiro fixo é um sinal de que tem valores e princípios bem definidos. Mas, também tem aqueles meninos que disseram que transar é que nem comer um lanche daqueles especiais ou mesmo fazer aqueela festa. Uma necessidade normal e que precisa ser satisfeita, desde que com segurança.
Sempre converso abertamente com meus amigos e amigas sobre como é a minha vida sexual. E acreditem... muitos se espantam. Calma, não sou o #Devasso hahaha Quando digo que ficam espantados, é porque eu sempre afirmo que do ano passado para cá, fui para a cama 4 vezes (com parceiros diferentes), mas, estou muito bem, obrigado. E não.... eu não estou dizendo que eu estou certo. Apenas que comigo funciona assim.
Mas, voltando ao nosso tema em questão: Será que uma pessoa ter uma vida sexual ativa e sem compromisso é algo errado ou é normal?
Bem, vejamos... Sempre fui contra o sexo casual. Para mim, o sexo tinha que ter algum significado, mesmo que fosse para justificar a escolha do parceiro. Afinal de contas estaríamos dividindo a mesma cama. Até que um dia aceitei conhecer um carinha da internet com quem já tinha falado algumas vezes quando eu estava namorando (friso aqui que o namoro estava indo de mau a pior e estávamos em um tempo de 2 semanas). Então mesmo assim, mandei ver, encarnei o personagem e perguntei se ele tinha desistido de mim, falei que eu estava sozinho e super disposto e que se ele quisesse poderíamos nos encontrar. Ele todo animadinho, falou que também estava doido para me “conhecer”, e então marcamos de nos ver. Lembro que quando chegou o dia eu pensei várias vezes em desistir, afinal de contas nunca tinha ido para a cama com um cara eu não tivesse no mínimo conversado e saído algumas vezes. Mas, naquele dia o tesão era maior que tudo e acabei ligando, e confirmei o horário. Fiquei super nervoso, ansioso, enfim estava tenso... rsrs Mas, quando eu vi o garoto vindo na minha frente todo se querendo e me olhando com aquela cara de “ei cheguei, estou aqui só pra você”... não agüentei. Daí para frente vocês podem imaginar o que aconteceu... E então, quando tudo se consumou e nós nos despedimos, com o sorriso dando voltas no rosto, eu fiquei pensando que, uai, é bom sim... Sexo casual pode ser bom.
Pimentinhas, qualquer pessoa no mundo, pode ser,  algum dia, ótima para namoro e casamento tendo ela sido adepta do sexo casual ou não. Não sou contra e nem a favor. Acho que existem momentos e momentos... pessoas e pessoas. Agora uma coisa é certa: se você não sabe brincar, não jogue. Sexo casual não tem compromisso. Não tem o ligar no dia seguinte. Sou uma pessoa que é romântica e ama isso. Estou a mais de 6 meses sem me envolver com alguém (digo sexualmente), e estou bem.  O Sexo não é minha busca incessante. Tenho outras formas de me sentir bem além do sexo.
Mas, e você, pimentinha?  Gosta de um sexo casual de vez em quando??

sábado, 12 de março de 2011

PROBLEMAS COM O TWITTER

Minhas Pimentinhas lindas estou com problemas no Twitter.... eles simplesmente suspenderam a minha conta. Estou tentando reativá-la. Se alguém puder ajudar. Agradeceria muito!! Tô triste por não conseguir ficar mais perto de vocês.... 
Grato,
Lipe 

sexta-feira, 11 de março de 2011

CONCURSO - COELHINHOS APIMENTADOS

Minhas pimentinhas lindas do meu Brasil. Estava pensando em uma maneira de ficar mais próximo de vocês. Foi então que resolvi lançar um concurso... isso mesmo, um concurso “cultural”.
Quer ser o novo modelo do Mês de Abril do banner do blog http://meninosapimentados.blogspot.com/ ?? Mande suas fotos p/ meninosapimentados@hotmail.com
Em Abril o Blog Meninos Apimentados vai homenagear a páscoa e por isso precisamos de Coelhinhos apimentados para estampar o nosso banner. Bote a fantasia de Coelho, bata algumas fotos beem #Apimentadas e envie por e-mail para meninosapimentados@hotmail.com . Todos terão um espaço garantido no nosso Blog. Mas, só as melhores fotos é que estarão no nosso Banner, ok?
Então corra, solte a imaginação e criatividade e sejam Os Coelhinhos mais Apimentados do Brasil!!
Veja algumas Dicas para você figurar no Topo do Blog:
  1. 1.    A foto tem que ter boa resolução
  2. 2.    O modelo tem que estar em um fundo totalmente branco
  3. 3.    Seja criativo, vista a fantasia e solte a imaginação
  4. 4.    Ah, pode ser foto individual ou em Grupo rsrsr
  5. 5.    Se você não quiser ser identificado, ponha a máscara ou faça uma maquiagem de coelho. Mais uma vez seja criativo e participe!
  6. 6.    Ao enviar a sua foto, você declara que está dando o direito de usarmos a sua imagem em nosso blog ok?


Bom minhas pimentinhas é isso... Sejam criativos e vamos começar a preparar a Páscoa mais deliciosa e apimentada do Universo!!
Conto com vocês. Beijos!! #Lipe

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pimentinhas Bi-Curious ou Gay de Verdade?

Todo mundo agora é bi-curious ou é realmente Gay? Meninos Apimentados saiu para a balada e descobriu que tem muito menino querendo experimentar e menina achando fofo...
“Eu estava na casa de um amigo meu, com algumas amigas. A gente estava lá conversando e se divertindo, nós tínhamos bebido um pouco. Uma das meninas já tinha beijado algumas meninas na balada e colocou o assunto na roda: perguntou se a gente tinha curiosidade de beijar uma pessoa do mesmo sexo. Eu confesso que nunca tinha tido essa vontade, nem meu amigo. Ela deu uma agitada, começou a falar que gostaria de ver dois caras se beijando. E aí a gente ficou. Meu amigo e eu nos beijamos ali mesmo na sala, na frente de todo mundo. Assim, para experimentar. Depois disso, eu fiquei com outros caras porque gostei... é bom sentir uma barba roçando no nosso rosto de vez em quando. Tô namorando uma menina há três meses e meio. Ela já beijou mulheres. A regra do namoro é a seguinte: só podemos ficar com outras pessoas do mesmo sexo: ou seja, ela pode ficar com meninas, e eu com meninos. Assim fica tudo de boa."
Bom minhas pimentinhas, a história da primeira vez em que Paulo*, 18 anos, Belém(PA), beijou um garoto é praticamente a mesma que o Fabrício* de 15 anos que também mora em Belém, contou. Só que com o Fabrício* tudo começou com um beijo triplo (dois caras e uma menina), na casa de um deles. "Eu já tinha pensado sobre o assunto várias vezes. Estava ficando com ela e ele entrou no meio e me beijou acariciando minhas pernas. Depois disso, tudo continuou normal entre a gente", diz Fabrício*, que ficou mais uma vez com outro cara, só que num aniversário de uma amiga. "Todo mundo estava se beijando quando ele chegou em mim." 

Viva a Tolerância e a Diversidade.

Fabrício não acha que é gay e também não vê nada de mais em beijar outro cara. A única condição é que não dá para fazer isso em qualquer lugar. Te de ser preferencialmente em um lugar discreto ou em uma balada gay. Ah, a maioria dos amigos dele não sabe disso: "Eles iriam zoar muito. Não entendem que a gente quer experimentar e se divertir. Faz parte da busca pelo prazer".
Bom, minhas pimentinhas, e, se é para experimentar, ninguém anda muito a fim de dizer que faz. Os meninos com que falei até topam conversar sobre o assunto e não têm vergonha de contar os casos. Só não topam divulgar o nome no blog. 

Só para vocês saberem, não passava da meia noite de um sábado quando Fabrício foi entrevistado. O local era uma balada moderninha como tantas outras que rolam em Belém e no Brasil. A entrada custa R$ 20. Que ótimo. 

Fiquei observando todo mundo na balada, principalmente o nosso lindo e apimentadinho Fabricio que circulou em algumas rodinhas, dançou sensualizadamente com um cara, depois com uma menina, depois com os dois. A preferêmcia dele é ficar com meninas, mas não descarta a possibilidade de beijar meninos. "Não tenho preconceito, gosto quando todos ficam olhando assustados."
É claro que nem todo garoto que experimenta gosta, mas, nem por isso se arrepende ou sai por aí falando mal dos que fazem. É o caso do Luan* de 22 anos que Mora em Ananindeua (PA) “fiz para matar a curiosidade, mas achei muito estranho. Não faria de novo", disse ele.
O que percebi é que o clima da tolerância, da diversidade e da experimentação está na boca não só de quem freqüenta baladas em que rola beijo e pegação entre pessoas do mesmo sexo. Minhas pimentinhas, como vocês já devem estar cansados de saber, basta procurar na internet: vídeos, comunidades no Orkut, Facebook, perfis no Twitter e blogs sobre o tema. Lá sempre tem comentários de gente que beija e curte, que não beija e curte, e de quem não beija, mas respeita. Tem também muita gente falando que é modinha, e muito mais gente celebrando a chance de fazer o que bem entende. 


Agora o que elas pensam??
Na mesma balada encontrei algumas meninas que não era Lésbicas e elas me contaram suas impressões sobre os meninos beijarem seus semelhantes. Vamos aos relatos:
"Acho bonito", diz Larissa, 19 anos, de Belém, que preferiu ser identificada pelo seu pseudônimo (ou seria nome de guerra?)."Eu adoro ver fotos de garotos americanos, bonitos, com franjinha se pegando". Já a Liah* de 21 anos que também mora em Belém diz: "Nunca vi ao vivo dois caras se beijando, tenho até vontade, mas não sou de ir muito para balada, estou aqui por pura insistência da minha turma de amigos. Já vi esse tipo de beijo na internet, em vídeos, e achei bonito... é estranho, mas é bonito.
Só para registrar, a Liah presenciou vários meninos se beijando naquela noite....

Fiquei chocada e estática... Achei nojento, mas, depois me acostumei 

"Até um tempo atrás, ninguém admitia que beijava pessoas do mesmo sexo (só se fosse gay assumido e bote assumido nisso). Por isso estranhei e fiquei chocada quando vi vários caras se beijando na balada. Depois me acostumei. Isso deu liberdade para quem gosta poder assumir eu acho. Tenho vários amigos que ficam com outros caras. Só acho que tem muita gente que faz por modinha, para ser pop e enturmado. É meio ridículo fazer isso só para chamar atenção." Disse a Manu* de 18 anos.

Pimentinhas, pimentinhas.... Essa experiência de Repórter por um dia me rendeu bons conhecimentos e percepções do que anda acontecendo hoje em dia. E isso me preocupa também.
Cada vez mais estamos cercados de meninos indecisos quanto a sua própria sexualidade e isso complica todo o meio de campo, pois eu conheço várias pimentinhas que infelizmente sofreram ou sofrem ainda por causa de uma paixão mal resolvida e que quase sempre é fruto de uma situação como esta.
Será que apesar de toda essa “liberdade” e evolução de valores e conceitos, os meninos ainda não estão preparados para algo de verdade e não apenas de brincadeirinha.

Enquanto não nos resolvemos, infelizmente deixamos de aproveitar boas oportunidades e deixamos de conhecer pessoas incríveis. Pensem nisso Pimentinhas. Será que vale a pena viver na curtição das boates e das festas e terminar a noite voltando para casa com aquela sensação de um vazio inexplicável dentro do peito, mesmo tendo ficado com vários e vários?
Pensem pimentinhas, pensem... Todos nós precisamos decidir em que lado do muro devemos ficar. Em cima dele é que não dá.
Amo vocês. Beijos e até a próxima.
#Lipe

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os Meninos Apimentados


 Bem vindos ao blog Meninos Apimentados. O blog vem com a finalidade de discutir e refletir sobre um mundo único: o mundo dos meninos que amam meninos.
Lembro que quando estava criando os Meninos Apimentados, cogitei escrever sobre assuntos interessantes, coisas cultas,  aventuras do meu dia a dia, ou mesmo contar sobre as experiências 'metamorfósicas' que tenho vivido ultimamente e transmitir como experiência pessoal... A verdade é que como sou um ser humano em constante processo de mudança e adaptação, nada melhor do que escrever sobre isso.
Portanto, caro visitante, não se desanime ou subestime minha inspiração!... Hoje ela pode estar falha, mas pode lhe surpreender a qualquer momento!
Então, seja muito bem vindo ao meu simplório blog, que se compromete desde então a apresentar-lhe pontos de vista sobre comunicação, relacionamentos, preconceito, aceitação... e lógico, discutir o quão complexo é a sobrevivência de um relacionamento em um meio tão cheio de regras e complexo que é o meio Gay.
Espero contar com o apoio de todos vocês que a partir de hoje faz parte do meu mundo que neste exato momento se transforma em Nosso Mundo APIMENTADO. Espero contar também com o suporte e sobretudo com as opiniões e histórias de vida que têm muito a enriquecer o nosso blog.
Uma das coisas que eu espero de verdade é contar com a participação mais ativa de alguns meninos que poderão me ajudar a construir este blog. Você acha que pode? Então vem comigo....
Bom, antes de começarmos, seria necessário uma apresentação deste que vos fala né?
Tenho 23 anos, a maioria dos meus amigos e amigas dizem que sou um daqueles caras que não passa batido em lugar nenhum (só não acredito que seja pelo quesito beleza...hahaha, mas, amigos são para levantar a moral também né??). Sou um pouco tímido. Um tipo de cara que tem disposição pra falar de filmes Franceses às 03:30 da madrugada, mas, também sei falar de filmes pipocões também.

Acredito no amor, na inteligência das pessoas e em um relacionamento duradouro, ás vezes sou meio sonhador até demais... Quero casar, ter uma família e encontrar o homem da minha vida. Enfim, sou um apaixonado pela vida, aspirante a jornalista que está descobrindo um mundo novo. O que escreverei aqui se apresentará de forma nem sempre contundente (para que mentir logo aqui não é?), afinal a vida não é um mar de rosas e as verdades são subjetivas. Mas, aqui escreverei da minha forma e do meu jeito apaixonante de viver a VIDA COMO ELA É.
Então, mais uma vez, sejam bem vindos minhas pimentinhas deliciosas!! Fiquem a vontade, porque um pouco de Pimenta sempre dá um gostinho maravilhoso...

terça-feira, 8 de março de 2011

POST DE ESTREIA

Olááá gente!! 
Este é apenas um pequeno post de estréia do nosso cantinho Intimo.
Aqui eu quero compartilhar com vocês, minhas idéias, pensamentos e desejos. Quero também ouvir vocês. Nosso Blog será como uma imensa cama para as nossas intimidades.