segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não gosto dos meninos

Quando você se descobriu gay? Como foi que você ficou? E como pensou? Essas e muitas outras perguntas são respondidas através de depoimentos de pessoas de carne e osso, como eu e você.
O filme inspirado nos depoimentos dos funcionários da Pixar para a campanha norte-americana "It Gets Better", contra o bullying homofóbico, fizeram o publicitário André Matarazzo, produzir o curta Não Gosto dos Meninos, com histórias reais sobre preconceito. O filme, que tem estreia prevista para o mês de maio, reúne histórias de 40 pessoas, entre gays e lésbicas, que contam suas histórias de discriminação e superação.
Eu (Lipe) estou muito ancioso para assistir o filme, afinal de contas durante a minha descoberta passei por n situações e tenho certeza de que se tivesse tido a oportunidade de ter conhecido outras realidades iguais a minha, muitas coisas teriam sido diferentes.
Para quem está curioso (a), Confira o trailer do filme


3 comentários:

  1. Adorei o post! Tbm postei sobre o filme no http://brazilianboyyz.blogspot.com estou ansioso pelo filme! O trailer me deixou curioso pelo filme em si!

    Parabé #Lipe! Bjux do @flexboyy

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo amigo... quanto mais gente divulgar melhor =D Obrigado por visitar =D

    ResponderExcluir