Olá de novo minhas pimentinhas lindas que amo de paixão. Primeiramente queria agradecer a todos que me receberam de volta no twitter. Obrigado pelas mensagens de carinho e pelos beijinhos deliciosos!!
Bem, hoje eu quero conversar com você sobre um assunto que sempre gera uma certa dúvida em nossas cabecinhas. Afinal de contas SEXO CASUAL é bom e normal??
Bom, acho que essa resposta, é muito individual, mas, prometo dar a minha opinião sobre o assunto e quero ver a de vocês também. Mas, antes disso, eu posso dizer que o sexo é tão importante e comum quanto qualquer outra necessidade que temos. Segundo especialistas da área de saúde sexual, o uma boa transa alivia as tensões, levanta a estima, emagrece e faz bem à saúde. Ao conversar com as #Pimentinhas de plantão através do Twitter @BoysApimentados muitos dos meninos lá acreditam que o sexo deve ser feito com a pessoa que amamos e consequentemente namoramos. Mas, outros acham que transar pouco e com parceiro fixo é um sinal de que tem valores e princípios bem definidos. Mas, também tem aqueles meninos que disseram que transar é que nem comer um lanche daqueles especiais ou mesmo fazer aqueela festa. Uma necessidade normal e que precisa ser satisfeita, desde que com segurança.
Sempre converso abertamente com meus amigos e amigas sobre como é a minha vida sexual. E acreditem... muitos se espantam. Calma, não sou o #Devasso hahaha Quando digo que ficam espantados, é porque eu sempre afirmo que do ano passado para cá, fui para a cama 4 vezes (com parceiros diferentes), mas, estou muito bem, obrigado. E não.... eu não estou dizendo que eu estou certo. Apenas que comigo funciona assim.
Mas, voltando ao nosso tema em questão: Será que uma pessoa ter uma vida sexual ativa e sem compromisso é algo errado ou é normal?
Bem, vejamos... Sempre fui contra o sexo casual. Para mim, o sexo tinha que ter algum significado, mesmo que fosse para justificar a escolha do parceiro. Afinal de contas estaríamos dividindo a mesma cama. Até que um dia aceitei conhecer um carinha da internet com quem já tinha falado algumas vezes quando eu estava namorando (friso aqui que o namoro estava indo de mau a pior e estávamos em um tempo de 2 semanas). Então mesmo assim, mandei ver, encarnei o personagem e perguntei se ele tinha desistido de mim, falei que eu estava sozinho e super disposto e que se ele quisesse poderíamos nos encontrar. Ele todo animadinho, falou que também estava doido para me “conhecer”, e então marcamos de nos ver. Lembro que quando chegou o dia eu pensei várias vezes em desistir, afinal de contas nunca tinha ido para a cama com um cara eu não tivesse no mínimo conversado e saído algumas vezes. Mas, naquele dia o tesão era maior que tudo e acabei ligando, e confirmei o horário. Fiquei super nervoso, ansioso, enfim estava tenso... rsrs Mas, quando eu vi o garoto vindo na minha frente todo se querendo e me olhando com aquela cara de “ei cheguei, estou aqui só pra você”... não agüentei. Daí para frente vocês podem imaginar o que aconteceu... E então, quando tudo se consumou e nós nos despedimos, com o sorriso dando voltas no rosto, eu fiquei pensando que, uai, é bom sim... Sexo casual pode ser bom.
Pimentinhas, qualquer pessoa no mundo, pode ser, algum dia, ótima para namoro e casamento tendo ela sido adepta do sexo casual ou não. Não sou contra e nem a favor. Acho que existem momentos e momentos... pessoas e pessoas. Agora uma coisa é certa: se você não sabe brincar, não jogue. Sexo casual não tem compromisso. Não tem o ligar no dia seguinte. Sou uma pessoa que é romântica e ama isso. Estou a mais de 6 meses sem me envolver com alguém (digo sexualmente), e estou bem. O Sexo não é minha busca incessante. Tenho outras formas de me sentir bem além do sexo.
Mas, e você, pimentinha? Gosta de um sexo casual de vez em quando??