segunda-feira, 23 de abril de 2012

Deu a Loka na @HacheClub

"Tem 'Bububu' no 'Bobobó'. Sem sassarico é o 'ó'. Bum bum de fora, pernas pro ar.  Bravo! A São Clemente vai passar. Prepare o seu coração. É pura emoção! A sirene acabou de tocar (U-lá-lá), a orquestra começou e  entoou o meu cantar..."

Sim meus amores, foi em ritmo de samba com direito a ritmistas e passistas trabalhadas no luxo, sedução e poder que a @HacheClub mais uma vez inovou em suas noites temáticas e transformou a Boate em uma verdadeira passarela do samba. Até quem não está acostumado ao ritmo, não conseguiu ficar parado e arriscou uns passinhos “a lá gringo” e caiu na folia.



A noite começou com uma excelente set list com as melhores músicas das pistas e é lóóógico que tocou Rihanna, Britney, J. Lo e Pittbul que são artistas que têm músicas que dão certo no “esquenta” para a atração principal e faz todo mundo cantar junto trazendo um clima de festa na sala de casa com os amigos.

A casa está de parabéns pela decoração, o painel de led é uma atração à parte, e dispensa qualquer outro adereço.

O painel toma conta de todo o palco principal que é onde fica localizada a cabine do DJ.

Os lasers e as imagens projetadas no telão conferem ao espaço, modernidade aliada ao bom gosto e requinte do magnífico lustre de cristais que atrai o olhar e cobiça de qualquer um que esteja na casa.





O Ponto alto da noite com certeza foi a participação da Bateria da “Escola de Samba Rancho não posso me amofiná”. A ideia de dar um descanso para o Dj e mudar totalmente o clima do ambiente foi demais. Samba, pagode, sertanejo universitário e até um clássico da MPB tocado nos tamborins foi o que a escola trouxe para a “avenida”.

Uma característica muito boa da festa foi a interatividade do puxador da escola com o público. Foi mega divertido ver os foliões se rasgando literalmente em cima do palco da Hache. Mais uma vez, #Parabéns, principalmente aos corajosos que se entregaram de corpo e alma por amor à escola.



Dentre alguns fatores que devem ser levados em consideração para que uma festa seja considerada um sucesso, além da música, ambiente confortável e climatizado, com certeza todo mundo vai concordar que as bebidas estarem geladas conta milhaaares de pontos, e isso foi o que pude constatar. Tudo bem geladinho e com o atendimento nota 10 dos #BarTanders mega lindos, fofos e atenciosos (estou pensando em um post especial somente sobre eles... o que acham??).

Mas, sim, continuando... a noite não terminou com a apresentação da bateria do Rancho. Ainda teve muito bate cabelo com os Djs residentes que sabem como animar a galera.



Bom meus amores, tenho certeza de que quem foi, adorou a festa e saiu de lá mooorto de cansado e super satisfeito, assim como eu. E quem não foi, literalmente perdeu uma das melhores festas da @HacheClub.

Agora que a @HacheClub é definitivamente a casa dos #MeninosApimentados já estou mais do que ansioso pelas próximas noites de folia. Mas, antes disso, meu muuuito obrigado pelo carinho e receptividade que recebi junto com a equipe do blog. Galera show da organização da @HacheClub vocês são mega queridos pela gente e esperamos nos divertir muito mais com vocês. #Sucesso sempre.

Aaah, mais fotos da festa você confere no nosso Face: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002300209451

Bjs e xeros,

#Lipe


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sertanejos, universitários e tudo o que a gente gosta xD

#PimentinhasCalientes o Sertanejo Universitário é amado por um e odiado por outros. Particularmente adoooro dançar agarradinho e este ritmo favorece bastante.

Mas, hoje não estou aqui para dizer se é bom ou não, mas, sim para falar que festas de sertanejo universitário são óóótimas para encontrar gente bonita e meninos de calças apertadas e bumbuns torneados.

Hoje preparei uma lista de cantores e duplas sertanejas que arrancam suspiros. A Lista não é um Ranking ok meus amores?

1. Vitor e Léo

Ok, o que falar dos 2?? Só teho a dizer que sou completamente seduzido pelo Léo.... gente que homem é esse? Que olhos, que queixo... simplesmente lindo. Um homem para enlouquecer qualquer um... essa boca morena linda me deixa maluquinho.



2. Mateus da dupla Jorje & Mateus

Este é um dos casos raros em que a segunda voz de uma dupla sertaneja é o cara mais bonito. Séério, geralmente o nome que vem na frente, é o mais gostosinho. Neste caso, #ParaNossaAlegria e surpresa, Mateus é este homem com cara de menino e barba por fazer (já estou derretido...rsrs). Olha só que olhar mais meigo e moleque ele tem.... e essa tattoo?? Adoooro homens tatuados.
Além de lindo, tem uma voz doce e gostosa de ouvir. Outra característica positiva deste #totoso é que ele não é tão adepto daquele visual caipira sexy que tooodos os sertanejos usam.
Homem com cara de menino travesso e estiloso?? Ponto para o nosso gatinho.







3. Gusttavo Lima

O #InventorDosAmores como ficou conhecido Brasil a fora, nosso gatinho já não é mais esse menininho inocente da foto ao lado. Agora com 23 anos está mais #Apimentado do que nunca e assim como o Mateus (foto acima), o rapaz também é adepto da tatuagem que justiça seja feita, ficaram liiindas nele. Logo mais abaixo vocês vão poder ver a mais nova tattoo dele (prestem atenção tbm no tatuador... eu é que não conseguiria ficar olhando para a câmera hahahaha estaria de olho em outra coisa... #AiQueDelicia)
O gato tem pegado pesado na malhação e olha só que coisa mais gostosa ele ficou.... nem preciso comentar que ele deve ser muuuito bom além da música se é que vocês me entendem. Que foto é esta na piscina com essa sunga branca? Não gosto muito da tal da sunga branca, mas, já que é para usar que tenha pelo menos o que mostrar... oin?? #EikeLoucura hahahaha
Sem falar que ele ficou muuito gostoso com esse cavanhaque... ai ai ai... e olhem só... foto na piscina com o Mateus... hummmm... será?? Será??? Não sei de nada... xD








4. Lucas e João Pedro

Oinn?? Quem são??
Calma, calma... o que importa é que os lindos são de Piracicaba, interior de SãoPaulo e estão ganhando o Brasil com a música gostosa de se ouvir e com a beleza deles.
Lucas é o moreno de barba por fazer que deixa qualquer um louco com esse olhar sedutor.Tem 32 anos e mede 1,80 de altura... o gato parece ser mais caseiro pois adora o conforto de sua casa e entre seus programas preferidos estão a pescaria e a caminhada em trilhas (eu é que adoraria me perder em uma trilha com ele...rsrs).
Já, o João Pedro tem aquela cara de menino bonzinho e certinho... será? Já quero descobrir rsrs
Assim como o amigo Lucas que conheceu por intermédio de um conhecido em comum, ele gosta de pescaria e passeios. Tem 30 anos e parece ser o mais exigente da dupla no quesito look.
Bom para quem ainda não conhece a dupla, que tal dar uma passadinha no site deles? Vale a pena...
http://www.lucasejoaopedro.com.br/ ou @lucasejoaopedro








Bom #Pimentinhas por hoje é só... ainda tem muuitos sertanejos lindos de morrer para a gente ver aqui. Tá sentindo falta de alguém? Comenta aí e diz quem é ou twitta pra gente no @BoysApimentados.

Bjs e xeros,
#Lipe

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Chegou a hora de assistir #CheiasDeCharme






#Pimentinhas estreia nesta segunda-feira, dia 16 de abril a nova novela das 19h na #TVGlobo é a #CheiasDeCharme que promete prender a nossa atenção em frente à telinha, internet e revistas de fofoca com uma história que vai misturar sorte, talento, show business, amizade e gente bonita. Falando em gente bonita, nada melhor do que destacar aquilo que interessa: #BoysMagia!!



Então, vamos lá, conheçam os #Lindos que vão arrancar suspiros e nos deixar tooodo suadinhos e cheios de fantasias hahahaha

#BoysMagiaCheiosDeCharme

1 – Ricardo Tozzi (@ritozzireal)


Encabeçando a nossa lista está o mais cobiçado da novela. Aquele que promete arrancar suspiros e mexer com o imaginário das bee noveleiras de plantão. É lógico que estou falando do #Totoso Ricardo Tozzi que vai interpretar 2 papéis, os sósias Fabian e Inácio. O primeiro, um ídolo umidificado da música sertaneja e o segundo, um motorista misterioso.

Ricardo é um moreno lindo de 35 anos que vem encantando nossas vidas desde 2005 quando estreou na novela #BangBang.

Confesso que não são todos os loiros que me chamam atenção, mas, ele está tão sedutor e lindo na pele do Fabian que não consigo resistir a todo esse charme. E vocês?




2 - Humberto Carrão
O Fofinho de Bambuluá cresceu e se tornou e se tornou um belo pedaço de homem que além de atuar tem aptidão para música e é baterista de uma banda chamada “Olegários”. Na novela ele será um bom moço chamado Elano Fragoso que é um nerd fofo que ajuda a família, é antenado no mundo e em tecnologia, não sai da lan house do melhor amigo e recém formado, procura emprego como advogado. Um gatinho para quem quer casar e ser feliz pra sempre.







3 – Pablo Bellini

Este é mais um que está no time dos #BoysBlondFatale. Mel Dels que homem é esse Jeová?? Dono de lindos olhos verdes que prendem a atenção e faz qualquer um perder a noção de tempo e espaço, o gato é daqueles que faz até homem mais “macho” do mundo parar para olhar. Em #CheiasDeCharme nosso loirinho fará um espanhol (já ganhou, adoooro gringos), ex-modelo fotográfico bonitão que sabe disso e faz todas as mulheres e bees suspirarem por onde ele passe, além de ser pai e padrasto (ô um padrasto desse lá em casa. Mamãe não ia ter que reclamar de piranha nenhuma, porque comigo ele estaria sempre à salvo dessa espécie... #Aloka), é um fotógrafo fogoso que pega de jeito a mulher e todas as empregadas do condomínio onde mora (Já tirei meu uniforme de doméstica do armário).






4 – Jonatas Faro
O eterno Chiquitito, será Conrado Werneck (irmão da Tatá Werneck?), o mocinho da novela que engatará um romance em que será o modelo de paixão adolescente. Oops, acho que me enganei... ele será o mauricinho #BadBoy que pega todas. Não se dá bem com o pai, mas, adora arrancar dinheiro do velho para sustentar a fama de descolado e poderoso. Seu maior trunfo é a beleza e o cartão de crédito do papai milionário.
O gatinho (para quem gosta... particularmente acho muito mingau de milho xD) já é o terceiro louro desta nossa lista. Será que desta vez ele emplaca de verdade? Tenho minhas dúvidas.








5 – Miguel Roncato
Este é o fofinho mega fofo da novela. O Cuti cuti Samuel Mariz vai fazer a linha depressiva porque sente a ausência do pai e por isso vai tentar justificar sua arrogância com a desculpa do “ninguém me entende de verdade”. Este vai ser o que mais vai aprontar na novela até aprender a lidar com sua insegurança. Ruim com as meninas do colégio e mau aluno na escola, eis aí um forte candidato a quem sabe se descobrir gay com o coleguinha da série avançada com quem terá um caso secreto.
Pronto, já posso virar roteirista xD








Ok, #Pimentinhas estes são apenas os atores principais, precisamos acompanhar os capítulos para descobrir o elenco de apoio que ultimamente está de matar qualquer um.
E aí, vamos assistir a estréia juntinhos na segunda-feira dia 16 de Abril aqui na minha cama? Hahahahahaha

Bjs e xêros,
#Lipe



terça-feira, 10 de abril de 2012

O TAL DO ARMÁRIO

Olá #Pimentinhas lindas hoje, oficialmente estamos marcando o retorno dos @BoysApimentados aqui no blog.

Como já falamos em posts anteriores, foram meses longe dessa gostosura aqui, mas, muita coisa nos aconteceu e muitas novas #Pimentinhas surgiram e um questionamento sempre se manteve nas cabecinhas de todos nós, por isso, #Rick e eu (#Lipe), queremos conversar com vocês sobre o tão famoso “Armário”, do qual muitos vivem a vida inteira dentro dele, outros o têm como uma espécie de segundo lar, como um esconderijo, um lugar de passagem, ou mesmo uma prisão.

Eu (#Lipe), começo dizendo que vejo o armário como uma fortaleza... Em minha opinião ela pode tanto, nos ajudar a planejar o combate seguido de vitória, como pode nos levar a sempre permanecer na defensiva dentro de um local "seguro".

"Um armário pode ter muitas portas, muitos formatos, muitos segredos. Um armário pode ser de várias cores e também de muitos modelos.” (Maitê Schneider)

Para mim (#Rick), sair do armário hoje em dia é um dilema na vida de muitos jovens da nossa geração... E bote jovens nisso, olha! Por que não é brincadeira a quantidade de pessoas que se escondem na escuridão desses lugares, prezando pela sua individualidade e discrição. A maioria pensando na família, outros por questões profissionais e a grande parcela, se esconde, por terem uma vida dupla.


Pois é #Rick, aprendemos que não nos descobrimos gay, como se acordássemos e ao olhar no espelho temos a certeza de que braços fortes e barba por fazer são tudo o que precisamos para ser feliz (rsrs). Brincadeiras à parte, sinceramente, cremos que no fundo, a gente sempre soube/sabe o que queremos e o que nos atrai, mas por vários e vários motivos, fugimos da “tentação” ignorando os desejos ou camuflando a verdade nos escondendo para evitar exposição, chacotas e cobranças (da família, amigos, colegas de trabalho, etc).

Situações como esta são unanimidade em nosso meio, afinal, é nessa hora que entramos em parafuso e começamos a brigar com nosso próprio ego. São nossas próprias convicções que são postas à prova, nossos princípios começam a ser questionados e de fato, se houvesse nesta hora, um pózinho mágico que colocasse tudo em “ordem”, seria muito melhor. Isso porque devido tudo o que aprendemos desde o momento em que demos o nosso primeiro passo e aprendemos a dizer a nossa primeira palavra, foi posto em xeque e na nossa cabeça é mais difícil do que fácil nos assumirmos gay e viver como tal, do que passar a vida inteira lutando contra opiniões contrárias, estereótipos e preconceito.

É bem aqui neste ponto do caminho que encontramos o tal do “Armário”.

Mas, #Lipe, então, ficar ou não ficar? Eis a questão. Por isso, se me perguntasem... “Rick, o que você acha? Devo ficar no armário ou sair?” Minha celebre resposta seria... “Dentro do armário é mais gostoso.” hahahahahha...

Só que ficar ou sair, não é tão simples como se pensa. Existem pontos positivos, mas os negativos são maiores e pesam com mais intensidade, muitas das vezes fazem com que os pontos positivos quase inexistam. Fora, que os pontos positivos são sempre incertos. Se pararmos para pensar, quais seriam os pontos positivos em “sair do armário”? Na minha opinião, quase nenhum, pois corre o risco da sua vida profissional declinar, sua família não aceitar e sua vida social virar pó. A homossexualidade apesar de todos os avanços, ainda não é aceita por grande parcela da sociedade, pois desde criança aprendemos que homem é para a mulher assim como a mulher é para o homem desde Adão e Eva. Uma idéia implantada desde os primórdios.


Já para mim (#Lipe), sair do armário é libertador. É definir quem somos na realidade. Afinal, é melhor sair por conta própria do que ser arrancado dele.


Para André Luís Folha, 30 anos, “o armário é sempre uma máscara. Você não se define, não mostra quem é. Faz as coisas com medo. Mas pra quem não tem peito e coragem ele é necessário”.

Sobre viver fora do armário, André afirma que foi uma das melhores coisas que aconteceu, “porque posso ser quem sou, e não tenho vergonha de assumir, não preciso me esconder atrás de uma amiga e dizer que é namorada. Hoje tenho a liberdade de brincar em casa e falar coisas que antes não falaria para os meus pais e irmãos e apresento meu namorado pra todo mundo, não só como um amigo. São pequenas coisas que hoje valem à pena”.
Sabemos que não é uma atitude muito louvável mentir sobre quem somos é de verdade, mas as vezes é necessário visto o meio que vivemos. Ficar lá guardadinho muitas vezes é melhor para ficarmos resguardados do “mal” que há do lado de fora.


Pensem que "Sair do armário" é ver o horizonte e ampliar sua visão. É ajeitar suas gavetas, sem ter que continuar dentro da prisão. É colocar a sua essência para fora, sem ficar perguntando os porquês ou se é permitido. Lógico que tudo isto só é válido quando dentro de você, toca uma campainha, dizendo que chegou a hora de você abrir a porta. Não adianta seguir o exemplo de seu amigo ou de sua amiga que saiu do armário e arrombar a porta do seu. Sair do armário é mais do que imitar alguma atitude. Sair do armário é em primeiro passo ter a consciência do que se quer e de quem realmente você é. É conhecer a si mesmo, seus medos, seus sonhos, seus sentimentos e seus desejos. Pense, reflita, analise, pondere, veja o que quer, e somente quando tiver a certeza, pegue a chave que está dentro do seu coração, e guiada por esta verdade: abra a porta que está em sua frente e somente assim "saia do armário" e deixe o mundo entrar.



Sei que essa não é uma decisão fácil, mas, se faz necessária. E quando estiverem prontos para o sim ou para o não, saibam que tem em mim (#Lipe), um amigo para ouvir, rir, falar e brincar, afinal já passei por isso e quem sabe o que aconteceu comigo pode servir de exemplo? Sim, Sim... eu já saí do armário. Foi uma decisão difícil, amarga e cheia de conseqüências. Mas, depois que a maré acalmou e a tempestade passou o sol finalmente brilhou e tudo ficou mais claro porque eu finalmente aceitei o que sou e o que quero. Até minha relação com meus pais tem melhorado a cada dia. Hoje não tenho mais medo. Meus pais, amigos e colegas de trabalho e faculdade me respeitam principalmente porque eu me respeitei primeiro. #PensemNisso



Lembrem-se, se quiserem sair do armário sejam felizes e contem comigo, mas se por um acaso ainda quiserem continuar dentro dele, nos chamem para visitá-los!



Beijos e cheiros

#Lipe e #Rick

Voltamos!

Hello #PimentinhasDeliciosas, que saudades nós estávamos de todos vocês. Já tem quase um ano desde o último post, não é mesmo?

Sinceramente, acho que pior que um post de estréia é criar um post de retorno (rsrs). Sério, afinal de contas pode ser aqui neste parágrafo que você feche a janela do Blog (Nããããão!! Não feche xD).

Bom, o que dizer então neste retorno dos @BoysApimentados? De primeira, não vamos prometer nada, mas vamos nos comprometer em tentar sempre manter o blog atualizado e é por isso que temos mais um integrante na nossa equipe e em breve teremos um post onde ele mesmo fará sua apresentação a vocês, só o que posso adiantar é nosso novo #Apimentado é como se fosse o nosso grilo falante, que puxa tanto o #Rick, quanto a mim principalmente, para a realidade. Enfim, ele é um fofo, inteligente, meigo, engraçado, apimentado e o que é melhor ainda: É PRA CASAR!! (Ouvi gente gritando aí?? xD)

Teremos a ajuda em alguns posts especiais de um participante secreto, que por hora chamaremos de #SecretBoy rsrs bem oportuno, né? Em breve falaremos mais sobre ele.

Nosso desejo é estar cada vez mais perto de vocês #Pimentinhas, trazendo novidades, distribuindo carinhos e atenção, dando presentes, fofocando - porque não? Enfim, estamos aqui para fazer grandes amigos e ajudar quando preciso.

Então que finalmente comece a #EraApimentados2012: vamos temperar essa cidade!

Beijos e cheiros meus amores.

#Lipe